quarta-feira, 14 de março de 2012















9 comentários:

  1. olá sou da bahia e estou muito entereçado em comprar kit eurokit 75cc airsal...
    meu email e binhoestraik@hotmail.com ok?
    espero sua resposta no meu email ok?

    ResponderExcluir
  2. Ola sou de santa catarina queria montar uma bikelete queria saber o preço do quadro quanto q tah? Ja manda o preço do quadro da mobylete tambem daquela q tem a boca do tanque de gasolina do lado de fora .to no aguardo meu email e(ricardo-garopaba@hotmail.com)obrigado pela atençao.

    ResponderExcluir
  3. bikilete 75cc mais barata que vc pode fazer

    ResponderExcluir
  4. ola estou interessado em comprar este escapamento. poderia me informar como?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Gostaria de saber se você vende o motor refrigerado a água como na foto...
    Completo com carburador e radiador... Preciso que seja um motor de 80cc. Obrigado por sua atenção

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o valor do escapamento kundo para Mobilete 75 cc
    Email lucasoliveirabarbosa78@gmail.com

    ResponderExcluir